Política

Justiça Eleitoral defere último registro e confirma três candidatos à Prefeitura de Anastácio

O juiz Luciano Pedro Beladelli, da 49ª Zona Eleitoral de Anastácio, deferiu mais um registro, confirmando três candidaturas à prefeitura de cidade. A sentença foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O atual prefeito, Nildo Alves (PSDB), apresentou toda a documentação necessária e o MPE (Ministério Público […]

Adriel Mattos Publicado em 23/10/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h48

Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação)
Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação) - Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação)

O juiz Luciano Pedro Beladelli, da 49ª Zona Eleitoral de Anastácio, deferiu mais um registro, confirmando três candidaturas à prefeitura de cidade. A sentença foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

O atual prefeito, Nildo Alves (PSDB), apresentou toda a documentação necessária e o MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifestou favorável à homologação.

Já tinham sido confirmados os registros de Adriana Elias (PSL) e Douglas Figueiredo (MDB). Os 17,7 mil eleitores vão às urnas em 15 de novembro.

Jornal Midiamax