Política

Com candidato à reeleição, Anastácio tem três postulantes a prefeito

O município de Anastácio, distante 141 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Um deles, disputa à reeleição. O atual prefeito, Nildo Alves (PSDB) concorre a disputa ao lado do candidato a vice, Laércio Valério, do mesmo partido.  Já o ex-prefeito do município, Douglas Figueiredo (MDB) tenta voltar à […]

Renata Volpe Publicado em 23/09/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h13

Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação)
Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação) - Douglas, Nildo e Adriana disputam a prefeitura de Anastácio. (Divulgação)

O município de Anastácio, distante 141 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Um deles, disputa à reeleição.

O atual prefeito, Nildo Alves (PSDB) concorre a disputa ao lado do candidato a vice, Laércio Valério, do mesmo partido. 

Já o ex-prefeito do município, Douglas Figueiredo (MDB) tenta voltar à cadeira de chefe do Executivo municipal, com apoio do PSB, que indicou Ricardo Carpejani como vice. 

Por fim, Adriana Elias do PSL, disputa o pleito ao lado de Neilson Miranda de Oliveira, do mesmo partido e candidato a vice. 

Até a manhã desta quarta-feira (23), apenas as candidaturas de Douglas e Nildo foram registradas no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). As contas ainda aguardam julgamento.

Jornal Midiamax