Política

Ex-prefeito de Anastácio tem registro deferido pelo TRE-MS

A menos de um mês das eleições, o município de Anastácio, distante 140 quilômetros de Campo Grande, tem sua primeira candidatura aprovada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. O candidato deferido foi Douglas Figueiredo, do MDB. Além do candidato confirmado pela Justiça Eleitoral, a cidade tem mais dois candidatos: Adriana Elias, […]

Carolina Rocha Publicado em 20/10/2020, às 17h40 - Atualizado em 21/10/2020, às 07h40

Foto: Divulgacand
Foto: Divulgacand - Foto: Divulgacand

A menos de um mês das eleições, o município de Anastácio, distante 140 quilômetros de Campo Grande, tem sua primeira candidatura aprovada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. O candidato deferido foi Douglas Figueiredo, do MDB.

Além do candidato confirmado pela Justiça Eleitoral, a cidade tem mais dois candidatos: Adriana Elias, do PSL e Nildo Alves, do PSDB. Ambos ainda aguardam julgamento da candidatura.

A publicação está no Mura Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (20) e foi assinada pelo Juiz da 49ª Zona Eleitoral, Luciano Pedro Beladelli.

O magistrado julgou o pedido de candidatura Douglas Figueiredo e alega que todas as condições legais e constitucionais foram preenchidas. Por conta disso, o candidato está com a elegibilidade em dia.

Jornal Midiamax