Governo formaliza em decreto suspensão de aulas e prorroga teletrabalho

Conforme anunciado na quarta-feira (1º) como uma das medidas para combater o avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, o governo formalizou e decretou a suspensão das aulas na Rede Estadual de Ensino até 3 de maio e adiou também, em outro decreto, o teletrabalho dos servidores públicos, por tempo indeterminado. Os decretos foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conforme anunciado na quarta-feira (1º) como uma das medidas para combater o avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul, o governo formalizou e decretou a suspensão das aulas na Rede Estadual de Ensino até 3 de maio e adiou também, em outro decreto, o teletrabalho dos servidores públicos, por tempo indeterminado.

Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2). A primeira publicação prorroga para até 3 de maio de 2020 a suspensão das aulas presenciais nas unidades escolares e nos centros da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

A segunda determinação prorroga até a edição de ato normativo em sentido contrário, o período de vigência da autorização para a implantação do Regime Excepcional de Teletrabalho dos servidores públicos.

Os dois decretos são assinados pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo secretário de Saúde, Geraldo Resende.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores