Resolução da Executiva Nacional dos Democratas prorrogou a composição do diretório municipal do partido em Campo Grande, mantendo os nomes que haviam assumido os cargos no início do mês de abril.

Pelo documento, assinado na última sexta-feira (15) pelo presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, o grupo permanece à frente da legenda na Capital até o dia 15 de julho deste ano, tendo ‘amplos poderes para praticar todos os atos pertinentes à administração partidária, inclusive os relativos ao processo eleitoral’.

Comandada pelo advogado Lucio Flavio Joichi Sunakozawa, a comissão municipal provisória deverá se nortear em conformidade com as disposições estatutárias e de acordo com a legislação eleitoral e partidária vigentes. Confira os demais integrantes do diretório:

Presidente: Lucio Flavio Joichi Sunakozawa
Vice-Presidente: José Airton Saraiva
Secretário: Hélio Mandetta Sobrinho
Tesoureiro: Claudia Maria Peron Palhano
Membros: Carlos dos Santos Rocha, Simone Medeiros, Carlos Magno Alencar Puleo, Marco Antonio Delmondes Cabral e Márcia Maria Minami.

Ao assumir o cargo no último mês, indicado pela nacional, o advogado Lúcio informou que o trabalho seria desenvolvido procurando ‘atender e dialogar com todos os segmentos do partido e de outros’, além dos filiados, dirigentes, lideranças e com a sociedade em geral”.

Pela resolução, a comissão dependerá de autorização da nacional para convocar convenção extraordinária para eleição do diretório definitivo. A íntegra da resolução que prorroga a permanência da executiva municipal pode ser conferida clicando aqui.