Em transmissão sem Mandetta, ataques e defesa de ministro dominam comentários

Em transmissão diária do Ministério da Saúde para atualização dos casos do novo coronavírus COVID-19, nesta segunda-feira (6), ataques e defesa do ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) dominam os comentários. Desta vez, ele não apareceu para repassar informações, sob a justificativa de que participa de reunião de ministros. Nos bastidores, a informação é que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em transmissão diária do Ministério da Saúde para atualização dos casos do novo coronavírus COVID-19, nesta segunda-feira (6), ataques e defesa do ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) dominam os comentários. Desta vez, ele não apareceu para repassar informações, sob a justificativa de que participa de reunião de ministros.

Em transmissão sem Mandetta, ataques e defesa de ministro dominam comentáriosNos bastidores, a informação é que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve anunciar sua demissão ainda nesta segunda-feira (6). O assunto já chegou aos ouvidos da população, que aproveitou a live do ministério para questionar a medida.

Além dos tradicionais internautas bem-humorados – teve comentário até dizendo que aguardava para paquerar Mandetta durante a transmissão – há quem diga que o presidente está com inveja da popularidade do ministro sul-mato-grossense.

De outro lado, apoiadores de Bolsonaro dizem que ele deve ser demitido porque contrariou as ordens do presidente. Até o momento, a live de 25 minutos conta com mais de 4 mil comentários. Confira:

https://www.facebook.com/minsaude/videos/850693288739706/

Conteúdos relacionados

título eleitor eleitores votações
ms eleições votações