Política

ELEIÇÕES 2020: Confira em tempo real a apuração dos votos em Mato Grosso do Sul

AO VIVO: Acompanhe a apuração dos votos nas cidades de MS em tempo real: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã...

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 18h45 - Atualizado às 19h19

Apuração TRE-MS neste domingo (Leonardo de França, Midiamax)
Apuração TRE-MS neste domingo (Leonardo de França, Midiamax) - Apuração TRE-MS neste domingo (Leonardo de França, Midiamax)

Acompanhe a abertura das urnas nas eleições 2020 nos municípios de Mato Grosso do Sul. Atualização em tempo real das parciais divulgadas pelo TRE-MS na apuração dos votos em Campo Grande.

Deixe esta página aberta e aguarde a atualização em tempo real com as parciais do TRE-MS para apuração da votação em Mato Grosso do Sul. Se não atualizar, puxe a tela para baixo (celular) ou aperte F5 (no computador).

Notícia atualizada em tempo real com os números mais recentes da apuração dos votos em Campo Grande:

Com início às 17h deste domingo (15), a apuração das urnas eletrônicas em Campo Grande já está em 44,53% do total. O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) lidera com 98.957 votos, com 53,15% dos votos.

Em segundo, está Promotor Harfouche (Avante), com 11,41% dos votos. O candidato Pedro Kemp (PT) tem 8,31% dos votos. Em seguida, Vinícius Siqueira (PSL) com 8,12% dos votos.

Votação em Dourados:

Barbosinha (DEM) lidera com 31,07% dos votos e Alan Guedes (PP) está com 31%, em um total de 25,78% da apuração das urnas.

Votação em Três Lagoas:

Angelo Guerreiro (PSDB) tem 63,85% dos votos e Fabrício Venturoli (Republicanos) tem 21,69% dos cotos de um total de 16,35% das urnas apuradas.

Votação em Corumbá:

Marcelo Iunes (PSDB) tem 43,35% dos votos e Paulo Duarte (MDB) registra 26,31% dos votos, em um total de 33,48% das urnas.

Votação Ponta Porã:

Hélio Peluffo (PSDB) tem 90,05% dos votos e Professora Vitória (PT) tem 7,07% dos votos, com 39,90% das urnas verificadas.

Acompanhar apuração dos votos com aplicativo do TSE:

Se quiser acompanhar os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é possível usar o aplicativo “Resultados”, disponível para Android e iOS. No entanto, a atualização ficou bastante atrasada no começo das apurações em todo o Brasil.

Também será possível consultar os votos em branco e nulos e o número de seções em apuração ou já contabilizadas, assim como o índice de abstenção.

No Estado, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) estimou inicialmente para o Jornal Midiamax ter o resultado até as 19 horas.

A demora no início das atualizações chegou a levantar rumores sobre eventual ataque hacker aos sistemas da Justiça Eleitoral Brasileira.

Jornal Midiamax