Coronavírus restringe acesso à Câmara dos Deputados, diz Rose Modesto
As visitas na Câmara dos Deputados em Brasília, foram restritas devido a epidemia do coronavírus no Brasil, segundo a deputada federal Rose Modesto (PSDB) informou na manhã desta sexta-feira (13) em Campo Grande. Ela comenta como estão os ânimos na Capital Federal com os casos suspeitos de Covid19. Visitas de prefeitos, deputados estaduais, vereadores e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As visitas na Câmara dos Deputados em Brasília, foram restritas devido a epidemia do coronavírus no Brasil, segundo a deputada federal Rose Modesto (PSDB) informou na manhã desta sexta-feira (13) em Campo Grande. Ela comenta como estão os ânimos na Capital Federal com os casos suspeitos de Covid19.
Visitas de prefeitos, deputados estaduais, vereadores e da população estão canceladas, como forma de precaução. “Só o acesso de visitantes, prefeitos, vereadores, quem circula lá dentro está restrita, não foi cancelada nenhuma sessão, nem comissão”.
Rose falou que os deputados vivem cada dia uma notícia. “Hoje mantém a agenda dos deputados, inclusive as comissões, mas vai depender do que vai acontecer nos próximos dias, o Brasil se prepara para isso”.
Conforme a deputada, há previsão que se aumente em São Paulo o número de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). “O valor de R$ 5 bilhões, foi autorizado pelo Executivo para o Ministério da Saúde se estruturar, levando em conta pelo estilo do vírus, que se espalha rapidamente. Vamos viver um momento mais puxado, mas por enquanto se mantém os trabalhos normais”.
Porém, a deputada ponderou que se tiver aumento de casos do Covid19, as sessões podem ser canceladas.
Nelsinho Trad
O senador Nelsinho Trad (PSD) viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten que realizou testes, que deram positivo para o vírus.
O senador está em Campo Grande e realizou testes na própria casa para testar o vírus. Rose Modesto esteve com Nelsinho durante a semana em votação no Congresso, onde se reuniram deputados federais e senadores. “Falei ontem com Nelsinho por telefone, ele me disse que não sente nenhum sintoma e hoje saiu o resultado. A preocupação ficou maior de quarta para quinta porque já tem casos locais”.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.