Os sete candidatos que disputam as eleições para a prefeitura de já programaram os horários que irão à urnas neste domingo (15). O professor João Carlos, do PT (Partido dos Trabalhadores) vota às 8h, na seção eleitoral da Igreja São Francisco.

O advogado Wilson Matos, primeiro candidato indígena a disputar um cargo no Executivo em Mato Grosso do Sul, agendou seu voto para as 10h, na escola Pedro Palhano, na avenida Presidente Vargas, nas proximidades das vias que dão acesso às aldeias indígenas.

O terceiro candidato a votar, às 11h,  é o deputado estadual José Carlos Barbosa, o (Democratas), no Colégio Total, na Vila Progresso. Neste mesmo local e horário também vota o  vereador e presidente da Câmara Municipal de Dourados, Alan Guedes (Progressista).

Ainda da parte da manhã, também às 11h, será a vez do empresário Mauro Tronicke do PSL (Partido Social Liberal). Ele vota na escola estadual presidente Vargas, na região central da cidade.

O jornalista Jeferson Bezerra, do PMN (Partido da Mobilização Nacional),  comparece à escola Wilmar Vieira de Matos, no Jardim Rasslem, às 13h. Já o farmacêutico bioquímico e empresário Racib Harb é último dos setes a candidatos à votar. Ele estará às 14 horas, na escola estadual Castro Alves, o centro da cidade.