Comércio de Dourados terá novo horário na véspera do Dia dos Pais
Os consumidores de Dourados, mesmo durante a pandemia do coronavírus, terá mais tempo para ir às compras no próximo sábado (8). Uma nova medida adotada pela prefeita Délia Razuk (PTB) estabeleceu horário diferenciado para o comércio. Segundo o decreto nº 2.803, publicado em edição suplementar do Diário Oficial nesta quarta-feira (06), fica estabelecido o horário […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os consumidores de Dourados, mesmo durante a pandemia do coronavírus, terá mais tempo para ir às compras no próximo sábado (8). Uma nova medida adotada pela prefeita Délia Razuk (PTB) estabeleceu horário diferenciado para o comércio.
Segundo o decreto nº 2.803, publicado em edição suplementar do Diário Oficial nesta quarta-feira (06), fica estabelecido o horário de funcionamentos para o comércio em geral, das 08h às 16h.
Conforme a prefeitura de Dourados, a decisão foi tomada “considerando a comemoração do dia dos pais e também a necessidade de evitar aglomerações no comércio douradense”, e também levou em conta pedidos do empresariado local.
Pelo novo decreto de Délia Razuk, o horário de funcionamento do shopping center da cidade também terá horário diferente do que está sendo adotado e será aberto das 10h às 21h para as lojas e das 11h às 21h para a praça de alimentação.
O decreto nº 2.796 também publicado no Diário Oficial do Município “transfere o ponto facultativo do dia 11 de agosto de 2020”. Conforme o art. 1º, “considerando o disposto no art. 119 da Lei Complementar nº 309, de 29 de março de 2016, o ponto facultativo do dia 11 de agosto de 2020, Dia do Advogado, fica antecipado para o dia 10 de agosto de 2020”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.