Política

Com pré-candidato em Campo Grande, Novo faz convenção online dia 3 de setembro

O partido Novo, que tem como pré-candidato a prefeito de Campo  Grande, Guto Scarpanti,  fará convenção em 3 de setembro (próxima quarta-feira). Segundo o pré-candidato, o evento será online, para evitar aglomeração por causa do coronavírus. Guto, que é empresário e tem 38 anos, foi escolhido após um processo seletivo que durou quatro meses. Aos […]

Mayara Bueno Publicado em 28/08/2020, às 07h37 - Atualizado em 03/09/2020, às 09h35

Guto Scarpanti ao lado de João Amoedo, candidato à presidência pelo Novo em 2018 (Foto: Reprodução/Facebook).
Guto Scarpanti ao lado de João Amoedo, candidato à presidência pelo Novo em 2018 (Foto: Reprodução/Facebook). - Guto Scarpanti ao lado de João Amoedo, candidato à presidência pelo Novo em 2018 (Foto: Reprodução/Facebook).

O partido Novo, que tem como pré-candidato a prefeito de Campo  Grande, Guto Scarpanti,  fará convenção em 3 de setembro (próxima quarta-feira).

Segundo o pré-candidato, o evento será online, para evitar aglomeração por causa do coronavírus. Guto, que é empresário e tem 38 anos, foi escolhido após um processo seletivo que durou quatro meses.

Aos poucos, as legendas marcam suas convenções – evento que confirma, por exemplo, a candidatura na majoritária, além dos nomes que concorrerão ao cargo de vereador. PT, PDT, MDB, Republicanos, que também têm nomes para disputa do Paço Municipal, agendaram entre 2 e 15 de setembro.

O Podemos, por exemplo, aguarda agenda com o senador Álvaro Dias, para marcar o evento em Campo Grande. PSD, PSOL, PL, PV, Avante, PP, PSC, Pc do B, SD, DC, Novo, PSL, também têm candidatos – estas siglas ainda não anunciaram datas.

Jornal Midiamax