Pular para o conteúdo
Política

Com nove partidos sob o mesmo teto, Braz Mello é chamado para comandar conselho político de Barbosinha

Com candidatura de coalização sustentada por nove legendas, que abriga 213 postulantes à uma vaga na Câmara Municipal,  o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM) decidiu criar um conselho político para ajudar na coordenação geral da sua campanha à prefeitura de Dourados. O nome escolhido é Braz Mello (MDB), 73 anos. A novidade […]
Arquivo -

Com candidatura de coalização sustentada por nove legendas, que abriga 213 postulantes à uma vaga na Câmara Municipal,  o deputado estadual José Carlos Barbosa, o (DEM) decidiu criar um conselho político para ajudar na coordenação geral da sua campanha à prefeitura de . O nome escolhido é Braz Mello (MDB), 73 anos.

A novidade pegou de surpresa o ex-prefeito e ex-vice governador. “Essa missão não estava no meu roteiro de viagem. Estava com o pensamento focado nas atividades do meu escritório de engenharia”, explicou Braz, que teve uma passagem conturbada pela Câmara de Vereadores, com dois afastamentos e não pode concluir seu mandato, por força de decisão judicial.

Ao Midiamax Braz explicou que o convite para coordenar o conselho político da campanha de Barbosinha, partiu do próprio candidato e também do presidente do Diretório Regional do (Partido da Social Democracia), Sérgio de Paula que, sob a supervisão do governador (PSDB), foi um dos responsáveis pela indicação do vice-prefeito na chapa dos democratas.

“Essa missão sobrou pra mim, pela minha idade e talvez pela experiência”, comentou Braz que já administrou Dourados por dois mandatos. Segundo ele, o grupo é forte, com gente que tem muita vivência política.  “É uma campanha curta em que teremos pouco mais de 40 dias para irmos às ruas em tempos de pandemia, o que não deixa de ser um grande desafio”, comenta Braz.

Além de  Braz Mello, à frente do conselho político, a coordenação  geral da campanha do candidato da coligação “Reconstruir é o nosso desafio”, foi entregue ao advogado e empresário Laercio Pereira dos Santos.

“Nós temos o melhor produto a oferecer, o Barbosinha é experiente, tem conhecimento e sabe o que quer, possui um currículo admirável, tem o aval do Governo, o respaldo da ministra Tereza Cristina”, disse o advogado apresentado por Barbosinha.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Últimas Notícias

Economia

Exportações de pneus aos EUA terão taxas de 25% e 50%, diz associação do setor

A indústria de pneus é mais uma que reclama de ter sido atingida pela elevação a 50%

Polícia

Homem é preso após perseguições e ameaças contra ex

Vítima procurou a delegacia para relatar os abusos

Economia

Dólar fecha em queda de 0,99%, a R$ 5,5456, em dia de payroll abaixo do esperado nos EUA

O dólar oscilou de R$ 5,6284 na máxima pela manhã

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025