Política

Com menos de um mês para as eleições, em Dourados quatro candidaturas ainda aguardam julgamento

Faltando pouco menos de um mês para as eleições que acontecem no dia 15 de novembro, até agora somente três candidaturas à prefeito de Dourados foram homologadas pela Justiça Eleitoral. As outras quatro ainda estão aguardando julgamento. A primeira homologação na disputa para o Executivo de Dourados foi a chapa encabeçada pelo farmacêutico bioquímico Racib […]

Marcos Morandi Publicado em 17/10/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h38

Disputa em Dourados reúne sete candidatos. (Foto: Midiamax)
Disputa em Dourados reúne sete candidatos. (Foto: Midiamax) - Disputa em Dourados reúne sete candidatos. (Foto: Midiamax)

Faltando pouco menos de um mês para as eleições que acontecem no dia 15 de novembro, até agora somente três candidaturas à prefeito de Dourados foram homologadas pela Justiça Eleitoral. As outras quatro ainda estão aguardando julgamento.

A primeira homologação na disputa para o Executivo de Dourados foi a chapa encabeçada pelo farmacêutico bioquímico Racib Panage Harb, do Republicanos. Em seguida foram deferidas as candidaturas do presidente da Câmara de Vereadores, Alan Guedes (Progressista) e do empresário  Mauro Tronicke Rodrigues, do PSL (partido Social Liberal).

Na lista de julgamentos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estão o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), o jornalista Jeferson Bezerra (PMN), professor João Carlos de Souza (PT) e o advogado Wilson de Matos (PTB).

Jornal Midiamax