Política

Candidatura de Marcio Fernandes é mais uma deferida pelo TRE-MS

A juíza da 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande, Joseliza Alessandra Vanzela Turine, deferiu o registro de candidatura de Marcio Fernandes (MDB). Ele e a vice, Juliana Zorzo, agora estão aptos a disputar as eleições deste ano para prefeitura da Capital. A magistrada decidiu que a chapa única do MDB preencheu todas as condições legais para o registro e […]

Jones Mário Publicado em 04/10/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h49

Marcio Fernandes, candidato à prefeitura de Campo Grande pelo MDB (Foto: Reprodução/Facebook)
Marcio Fernandes, candidato à prefeitura de Campo Grande pelo MDB (Foto: Reprodução/Facebook) - Marcio Fernandes, candidato à prefeitura de Campo Grande pelo MDB (Foto: Reprodução/Facebook)

A juíza da 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande, Joseliza Alessandra Vanzela Turine, deferiu o registro de candidatura de Marcio Fernandes (MDB). Ele e a vice, Juliana Zorzo, agora estão aptos a disputar as eleições deste ano para prefeitura da Capital.

A magistrada decidiu que a chapa única do MDB preencheu todas as condições legais para o registro e que não houve impugnação no prazo legal. Além disso, o Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável à candidatura.

O deputado estadual disputa o Executivo municipal de Campo Grande pela primeira vez. Marcio Fernandes já havia tentado a prefeitura de Jaraguari, em 2004, mas sem sucesso.

Além dele, Guto Scarpanti (Novo), Dagoberto Nogueira (PDT), Marcelo Bluma (PV) e Esacheu Nascimento (Progressistas) também já tiveram seus nomes aprovados pela Justiça Eleitoral. Todavia, Campo Grande tem 15 candidatos a prefeito registrados no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

As eleições deste ano serão realizadas no dia 15 de novembro. Caso necessário, o segundo turno está agendado para o dia 29 do mesmo mês.

Jornal Midiamax