Política

Justiça Eleitoral homologa candidaturas do PV e PP

A juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine, da 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande deferiu os registros de candidaturas do PP e PV. Ambas as decisões foram publicadas no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Conforme as publicações, os partidos apresentaram toda a documentação exigida e o MPE (Ministério Público […]

Adriel Mattos Publicado em 02/10/2020, às 08h56 - Atualizado em 12/10/2020, às 10h24

(Marcos Erminio, Midiamax)
(Marcos Erminio, Midiamax) - (Marcos Erminio, Midiamax)

A juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine, da 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande deferiu os registros de candidaturas do PP e PV. Ambas as decisões foram publicadas no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Conforme as publicações, os partidos apresentaram toda a documentação exigida e o MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifestou a favor do deferimento.

As duas decisões são datadas de 30 de setembro. Dessa forma, os partidos estão liberados para lançar seus candidatos: Esacheu Nascimento, pelo Progressistas; e Marcelo Bluma, pelo Partido Verde.

São 15 candidatos na disputa, mas duas delas estão com pendência: a do PCO não consta ainda no sistema DivulgaCand (Divulgação de Candidaturas e Contas) e a do PSL sofreu uma reviravolta, com a entrada de Vinícius Siqueira no lugar de Loester Trutis.

*(Texto alterado às 10h24 de 12 de outubro para correção de informação)

Jornal Midiamax