Pular para o conteúdo
Política

Agenda dos candidatos em Campo Grande tem gravação de programa e reuniões

Em campanha das eleições 2020, os candidatos a prefeito de Campo Grande seguem com reuniões e gravações de programa eleitoral nesta quinta-feira (1º). Confira: Cris Duarte, do PSOL, não encaminhou agenda. Do PDT, Dagoberto Nogueira grava com candidatos e conversa com postulantes ao cargo de vereador do interior, além de participar de live de lançamento […]
Arquivo -

Em campanha das eleições 2020, os candidatos a prefeito de seguem com reuniões e gravações de programa eleitoral nesta quinta-feira (1º). Confira:

Cris Duarte, do PSOL, não encaminhou agenda. Do PDT, grava com candidatos e conversa com postulantes ao cargo de vereador do interior, além de participar de live de lançamento de campanha. Também não foi encaminhada a programação da Delegada Sidnéia Tobias.

Do PP, Esacheu Nascimento tem reuniões internas no período da manhã e, à tarde, grava programas de rádio, TV e internet nesta quinta-feira. Guto Scarpanti, candidato do Partido Novo, concede entrevista em rádio e, às 15 horas, tem reunião de planejamento com a equipe de campanha. Às 19 horas, participa de live.

Ainda não foi enviada a agenda do candidato João Henrique Catan, do PL. Das 8 às 9 horas, Marcelo Bluma, do PV, participa de reunião com a equipe e, em seguida, se encontra com apoiadores de campanha, no escritório do partido. Das 10h30 às 11 horas, concede entrevista a uma rádio e, a partir das 13h30, grava programa eleitoral e se reúne com apoiadores e empresários.

Marcelo Miglioli, do SD, tem reunião às 9 horas, na sede do partido. A partir das 10h30, o candidato participa de uma série de reuniões com coordenadores de campanha, com eleitores e, às 20 horas, encerra agenda inaugurando comitê de candidato a vereador.

O candidato do MDB, deputado estadual Márcio Fernandes, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a partir das 9 horas. Às 16 horas, tem reunião no Centro da cidade e, às 17 horas, vai ao Bairro Lageado.

O prefeito de Campo Grande, (PSD), candidato à reeleição, cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, grava programa eleitoral e participa de reuniões de campanha em bairros. A agenda do candidato Paulo Matos (PSC) não foi encaminhada, assim como a do deputado Pedro Kemp, que disputa a Prefeitura pelo PT.

Sérgio Harfouche (Avante) se reúne com coordenadores de campanha, de manhã. À tarde, visita bairros da região Bandeira. Do PSL, Loester Trutis não encaminhou cronograma de campanha. A candidatura dele foi barrada pela Justiça, mas permanece no sistema do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) como candidato.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e mais 11 servidores

Bolsonaro vai ser preso? Entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

VÍDEO: Congresso da UNE tem confusão entre movimentos estudantis e universitários de MS são agredidos 

Últimas Notícias

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro

Polícia

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Carmen desapareceu no dia 12 de junho no campus de Ilha Solteira da Unesp

Polícia

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dentro do veículo foram localizados 400 volumes de produtos ilegais

Economia

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

É a maior alta desde o início de junho