Reuniões e panfletagens fazem parte da a prefeito de , que estão a 27 dias da votação das eleições 2020 – marcada para 15 de novembro.

Candidata do PSOL, Cris Duarte participa da panfletagem e adesivagem no Bairro Moreninha II, a partir das 9 horas e, às 14 horas, visita moradores do Bairro Guanandi.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, caminha pelos bairros, a partir das 8 horas e, às 11 horas, se encontra com candidatos a vereador no Bairro Guanandi. Participa de reunião e treinamento com candidatos a vereador às 1h345 e, às 16 horas, tem encontro na Vila Carvalho. Das 18 horas às 21 horas, visita aos comércios de diversos bairros e reuniões internas.

A partir das 8 horas, Esacheu Nascimento, do PP, caminha no e, à tarde, se reúne com coordenadores de campanha. Guto Scarpanti, do Partido Novo, grava programa eleitoral às 14 horas e, às 19 horas, visita base eleitoral de candidato a vereador.

Candidato do PL, João Henrique concede entrevista a uma emissora de rádio, a partir das 9 horas. Visita apoiadores às 14 horas e, às 16 horas, vai à Rota do Crescimento em bairros da região do Prosa. Às 19 horas, visita o Comitê Drive.

Marcelo Bluma, do PV, se reúne com equipe de campanha, às 8 horas e, a partir das 9h45, concede entrevistas a jornal e site de notícias de Campo Grande, às 15 horas. Às 18 horas, tem encontro com candidato a vereador.

O candidato do SD, Marcelo Miglioli, se reúne com lideranças políticas a partir das 8 horas e, às 10 horas, participa de programa de TV. A partir das 14 horas, caminha pelo centro comercial de bairros da cidade e, às 19 horas, tem reuniões com moradores e lideranças de bairro.

Pedro Kemp, do PT, concede entrevista a uma emissora de rádio e a um site de notícias, a partir das 10 horas e, às 19 horas, participa de debate com candidatos de esquerda da Revista Badaró.

Candidato do Avante, Promotor Harfouche se reúne pela manhã com apoiadores no Bairro Coronel Antonino, à tarde, se reúne com equipe de campanha. Encerra a agenda do dia encontrando apoiadores do Centro.

Vinícius Siqueira, do PSL, dá entrevista em uma emissora de rádio, a partir das 7h15 e, às 9 horas, se reúne com apoiadores e artistas do Bairro Rita Vieira. Também grava vídeo para internet, às 14 horas e, às 19 horas, participa de encontro com candidato a vereador no Bairro Nova Campo Grande.

Os demais candidatos não enviaram suas programações até o fechamento deste texto.