Pular para o conteúdo
Política

Candidatos à prefeitura de Campo Grande, Dagoberto e Kelly testam positivo para covid-19

Menos de uma semana depois de ter seu nome confirmado pelo PDT para disputar a prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Dagoberto Nogueira testou positivo para novo coronavírus. No Facebook, o parlamentar escreveu que a rotina em Brasília (DF) e as agendas de olho nas eleições deste ano o deixaram mais exposto, “mesmo com todos os […]
Arquivo -

Menos de uma semana depois de ter seu nome confirmado pelo PDT para disputar a prefeitura de , o deputado federal testou positivo para novo .

No Facebook, o parlamentar escreveu que a rotina em (DF) e as agendas de olho nas eleições deste ano o deixaram mais exposto, “mesmo com todos os cuidados necessários”.

Nogueira relatou que recebeu diagnóstico hoje (8), mas está assintomático. O deputado garante estar isolado em casa, “tomando todos os cuidados necessários” e prometeu manter compromissos possíveis de maneira remota.

Dagoberto Nogueira ainda recomendou teste a quem teve contato com ele, como a candidata a vice-prefeita pelo PDT, Kelly Costa, que já confirmou estar infectada.

Também via Facebook, hoje, Kelly usou discurso semelhante ao do deputado federal. Ela assegurou estar sem sintomas e em isolamento domiciliar. 

O PDT realizou convenção para ratificar as candidaturas de Dagoberto e Kelly na última quinta-feira (3). O evento foi transmitido online e teve horário marcado para comparecimento dos 43 então pré-candidatos a vereador. 

Os presidentes municipal e estadual do PDT, respectivamente Wilson Fernandes e João Leite Schimidt, estiveram ao lado de Dagoberto e Kelly durante a convenção, mas todos usavam .

O ato homenageou Leyde Pedroso. A jornalista morreu vítima da covid-19 às vésperas de ter seu nome selado para disputar vaga na Câmara de Vereadores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza