Câmara vota nesta terça dois projetos do Executivo para adequação orçamentária 

A Câmara de Vereadores de Campo Grande vota nesta terça-feira (14) dois projetos de lei enviados pelo Executivo para promover adequações na Lei Orçamentária, em decorrência da necessidade de ajustes na aplicação de recursos. A sessão permanece fechada ao público, como medida preventiva para evitar a disseminação do novo coronavírus. Pelo Projeto de Lei n.º 9730/2020, […]
| 13/04/2020
- 22:31
Câmara vota nesta terça dois projetos do Executivo para adequação orçamentária 
Vereadores durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaías Medei

A Câmara de Vereadores de Campo Grande vota nesta terça-feira (14) dois projetos de lei enviados pelo Executivo para promover adequações na Lei Orçamentária, em decorrência da necessidade de ajustes na aplicação de recursos. A sessão permanece fechada ao público, como medida preventiva para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Pelo Projeto de Lei n.º 9730/2020, é solicitada a abertura de crédito adicional especial de R$ 2,1 milhões. O valor  será usado para atender despesas com repasse a entidades de assistência ao idoso, por meio do Fundo Municipal de Investimentos Sociais; além de convênio com a UFMS (Universidade Federal de ) para implantação da estação de monitoramento da qualidade do ar.

Pelo Projeto de Lei 9731/20, a prefeitura solicita crédito suplementar no valor de R$ 23,7 milhões. Os valores são destinados ao reforço das dotações orçamentárias para atender despesas com reforma da de Governo de Campo Grande, com repasse de recursos do Fundeb; instalação de academias ao ar livre; despesas com pavimentação asfáltica; Plano de Recuperação da Praça das Águas; reforma de trechos do canal do Prosa; revitalização do Parque Consul Assaf Trad e aquisição de materiais e reforma da praça Amigos do Vaguinho.

Interessados podem acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara clicando aqui. 

Veja também

Sou galã Foi parar no Mural do TSE um candidato a deputado estadual em MS...

Últimas notícias