Política

Câmara declara luto pela morte de Moisés Neri, pai do vereador Gilmar da Cruz

A Câmara dos Deputados de Campo Grande declarou luto, nesse sábado (9), pela morte de Moisés Neri, pai do deputado Gilmar da Cruz (Republicanos), que faleceu ontem. “É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do […]

Da Redação Publicado em 10/05/2020, às 09h33 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h50

O vereador Gilmar da Cruz com o pai, Moisés Neri. (Foto: Câmara dos Deputados)
O vereador Gilmar da Cruz com o pai, Moisés Neri. (Foto: Câmara dos Deputados) - O vereador Gilmar da Cruz com o pai, Moisés Neri. (Foto: Câmara dos Deputados)

A Câmara dos Deputados de Campo Grande declarou luto, nesse sábado (9), pela morte de Moisés Neri, pai do deputado Gilmar da Cruz (Republicanos), que faleceu ontem.

“É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do pai do vereador Gilmar da Cruz, Sr. Moisés Neri. Homem honesto, trabalhador e com grande legado de valores, faleceu aos 87 anos neste sábado, durante uma cirurgia vascular de alta complexidade, deixando 08 filhos, netos e amigos”, disse a Câmara, em nota.

O comunicado é assinado pelo presidente da Casa, João Rocha (PSDB), que, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Câmara, manifesta suas condolências à família e amigos de Moisés.

Jornal Midiamax