Política

Batayporã tem todos candidatos a prefeito deferidos pela Justiça Eleitoral

O município de Batayporã, a 308 quilômetros de Campo Grande, está com todos os candidatos julgados e deferidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O único candidato que faltava teve o deferimento publicado nesta quarta-feira (21). Rodrigo Domingues Ramos, conhecido como Rodrigo Assecon, do Republicanos, era o nome que faltava para […]

Carolina Rocha Publicado em 21/10/2020, às 15h51 - Atualizado às 16h23

Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Batayporã. (Foto: Divulgação)

O município de Batayporã, a 308 quilômetros de Campo Grande, está com todos os candidatos julgados e deferidos pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O único candidato que faltava teve o deferimento publicado nesta quarta-feira (21).

Rodrigo Domingues Ramos, conhecido como Rodrigo Assecon, do Republicanos, era o nome que faltava para ser julgado pela Justiça Eleitoral. Com quatro candidatos, nenhum a reeleição, todos estão com as candidaturas autorizadas.

Os nomes que concorrem à prefeitura de Batayporã são, Germino Roz (PSDB), Jorge Takahashi (MDB), Elio Angelo Coelho, conhecido como Mineiro (PL) e o último julgado, Rodrigo Assecon (Republicanos).

O último deferimento foi publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), desta quarta-feira (21), e foi assinado pelo Juiz Robson Celeste Candelório, da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina.

Jornal Midiamax