Política

Batayporã tem mais uma candidatura a prefeito autorizada pelo TRE-MS

Município de Batayporã, distante 308 quilômetros de Campo Grande, tem mais uma candidatura a prefeito deferida pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Jorge Takahashi, do MDB é o nome autorizado a participar da corrida eleitoral pela prefeitura. O deferimento da candidatura está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de […]

Carolina Rocha Publicado em 20/10/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h58

Foto: reprodução
Foto: reprodução - Foto: reprodução

Município de Batayporã, distante 308 quilômetros de Campo Grande, tem mais uma candidatura a prefeito deferida pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Jorge Takahashi, do MDB é o nome autorizado a participar da corrida eleitoral pela prefeitura.

O deferimento da candidatura está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (20) e foi assinado pelo Juiz da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina, Robson Celeste Candelório.

O município conta com quatro candidatos, após essa publicação, resta apenas um para ser julgado pela Justiça Eleitoral: Rodrigo Assecon, do Republicanos.

Além de Jorge Takahashi (PSDB), Elio Angelo Coelho, candidato do PL, conhecido como Mineiro e Germino Roz (PSDB), também estão com a candidatura confirmada e estão oficialmente na disputa eleitoral.

Jornal Midiamax