Política

Conselho Municipal de Saúde de Campo Grande suspende atividade por 20 dias

Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, o CMS (Conselho Municipal de Saúde de Campo Grande) está suspenso pelos próximos 20 dias. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (20). A Coordenadora do CMS, Maria Auxiliadora Fortunato, informou que a medida foi tomada devido ao grande número de […]

Dândara Genelhú Publicado em 20/03/2020, às 15h04 - Atualizado às 17h35

Secretaria de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação, Sesau, Arquivo).
Secretaria de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação, Sesau, Arquivo). - Secretaria de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação, Sesau, Arquivo).

Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, o CMS (Conselho Municipal de Saúde de Campo Grande) está suspenso pelos próximos 20 dias. A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (20).

A Coordenadora do CMS, Maria Auxiliadora Fortunato, informou que a medida foi tomada devido ao grande número de servidores do conselho com mais de 60 anos de idade, grupo de risco para o coronavírus. “Muitos dependem do transporte coletivo, foi pensando nisso também”, explica.

A conselheira afirma que os serviços continuam sendo prestados à distância. “Estamos com a equipe reduzida mas atendendo”, lembra Maria. Para o serviço digital, o conselho está usando ferramentas Facebook, Whatsapp, e-mail e telefone.

Serviço

Conselho Municipal de Saúde

Telefone: 67 20201703

E-mail: [email protected]

Jornal Midiamax