Último vereador da Câmara Municipal de a anunciar seu destino partidário no período de janela partidária, confirmou, nesta terça-feira (7), a saída dos Democratas rumo ao PSL. O anúncio foi feito somente após integrante do novo partido comunicar a decisão pelas redes sociais.

“Fiz a desfiliação e me filiei dentro do prazo. Não anunciei antes porque era estratégia política”, explicou ao Jornal Midiamax, sobre o mistério em torno do anúncio. Os colegas anunciaram na última semana o troca-troca, que teve 10 dos 29 vereadores se despedindo de suas antigas legendas antes do fim do período previsto na legislação eleitoral,, que terminou na sexta-feira (3).

Sobre a saída do DEM, Siqueira reclamou que o partido nunca o convidou para nada, ‘nem pra conversar'. Na escolha da novo legenda, garante não ter tido dúvidas nem cogitado outro que não fosse o PSL, onde acredita que terá liberdade para atuar. O principal motivo apontado por ele foi a afinidade com a senadora (PSL). “Tenho uma ligação com a Soraya da época dos protestos, da criação do grupo Chega de Impostos. É uma relação  política que não é eleitoral” , elogiou.

Nas redes sociais, o deputado estadual (PSL) parabenizou o novo colega de partido dizendo que ele ‘aceitou a missão' e irá compor o ‘time da mudança de verdade'. “Um vereador expoente e atuante, que trabalha com isenção, independência e compromisso com a população. É um grande reforço para o time que estamos formando”, elogiou o parlamentar. Confira a íntegra da postagem:

Vinícius aceitou a missão!Bem-vindo ao time da mudança de verdade!Um vereador expoente e atuante, que trabalha com…

Posted by Capitão Contar on Tuesday, April 7, 2020