A 3 dias do fim do prazo, apenas cinco postulantes a prefeito registraram candidatura
Os candidatos nas eleições deste ano têm até o próximo dia 26 para registro de candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). Porém, dos 15 políticos que concorrem a prefeitura de Campo Grande, após definição em convenção partidária, apenas cinco registraram suas candidaturas até a manhã desta quarta-feira (23). No sistema de divulgação de candidaturas, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os candidatos nas eleições deste ano têm até o próximo dia 26 para registro de candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). Porém, dos 15 políticos que concorrem a prefeitura de Campo Grande, após definição em convenção partidária, apenas cinco registraram suas candidaturas até a manhã desta quarta-feira (23).
No sistema de divulgação de candidaturas, o DivulgaCandContas, consta os nomes de Pedro Kemp (PT), Marcelo Bluma (PV), Guto Scarpanti (Novo), Dagoberto Nogueira (PDT) e Esacheu Nascimento (PP).
Todas as análises das candidaturas apresentadas, ainda aguardam julgamento e podem ser ou não homologadas em outubro.
Ainda falta o registro da candidatura dos seguintes políticos: Marquinhos Trad (PSD) que disputa à reeleição; Sérgio Harfouche (Avante); Thiago Assad (PCO); Cris Duarte (PSOL); Loester Trutis (PSL); Márcio Fernandes (MDB); João Henrique Catan (PL); Marcelo Miglioli (SD); Paulo Matos (PSC) e Sidineia Tobias (Podemos).
Segundo informações do TSE, no dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.
Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.
Candidatos a vice
Foram registradas cinco nomes de candidatos a vice-prefeito. São eles: Eloisa Castro Berrro do PT; Kelly Costa do PDT; Pastor Alvarenga do PV; Priscila Alfonso do Novo e Venicio Leite, PP.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.