Voto de Rinaldo não teve relação política, diz deputada Rose Modesto
A deputada federal Rose Modesto (PSDB), considerou que o voto do irmão, deputado estadual Rinaldo Modesto contra o projeto do governo sobre mudanças na contratação e também na redução salarial dos professores convocados, não teve relação política. Muito tem se questionado sobre a relação estremecida entre o PSDB e os irmãos Modesto. A situação pode […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A deputada federal Rose Modesto (PSDB), considerou que o voto do irmão, deputado estadual Rinaldo Modesto contra o projeto do governo sobre mudanças na contratação e também na redução salarial dos professores convocados, não teve relação política. Muito tem se questionado sobre a relação estremecida entre o PSDB e os irmãos Modesto. A situação pode ter se agravado depois do voto contrário do parlamentar no projeto de Lei enviado para a Assembleia Legislativa, em julho deste ano.
Apesar da possibilidade, Rose afirmou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e toda a equipe do governo, entendeu o voto do seu irmão. “O voto dele não foi contra o governo, foi a favor da educação”.
Ainda segundo a parlamentar, o posicionamento de Rinaldo contra a recomendação do governo para a bancada aprovar o projeto polêmico dos professores, não teve nada a ver com política. “E nem com relação ao meu projeto político. O Rinaldo ele votou, isso foi algo que eu ouvi dele mesmo, o voto coerente, ele é professor trabalhou como contratado”.
Por fim, a deputada federal disse que o irmão se posicionou devido ao compromisso com a categoria que Rinaldo representa. “O voto dele não teve relação política”.
“Estremecido”
A relação no PSDB regional poderia estar abalada desde o começo deste ano com Rose e Rinaldo, pelo partido já ter declarado apoiar a reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), mesmo a parlamentar ter demonstrado querer disputar a Prefeitura de Campo Grande no próximo ano.
A parlamentar entrou na disputa também no início deste ano, com o deputado federal Beto Pereira, para disputa da presidência regional da legenda, porém, e De Paula foi considerado o nome de consenso, afastando pela segunda vez a chance da deputada ocupar o cargo.
Notícias mais lidas agora
- Morto com tiro na cabeça em rodovia era suspeito de roubo de joias avaliadas em R$ 1 milhão
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
Últimas Notícias
Adolescente morre ao bater motocicleta em ônibus que transportava trabalhadores na BR-467
Adolescente foi parar embaixo do ônibus
Tempo seco e quente: Temperatura deve chegar a 39°C em MS nesta terça-feira
Previsão indica índices de umidade entre 15 e 35%
Moradora de condomínio encontra cachorro amarrado em lixeira e procura a polícia
Caso foi denunciado na Depac de Dourados e pode ser enquadrado na nova lei
VÍDEO: Casa desaba após ser destruída por chamas em Três Lagoas
Incêndio teria sido causado por pane elétrica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.