Política

VÍDEO: Chamado de mentiroso, vereador quer quebra de decoro para Salineiro

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) disse nesta terça-feira (16) que vai avaliar com a assessoria jurídica do seu gabinete abrir um processo por quebra de decoro contra o vereador André Salineiro (PSDB) após ser chamado de ‘mentiroso’ pelo parlamentar. Durante a sessão, Salineiro disse que o vereador era mentiroso por ter afirmado que vários postos […]

Evelin Cáceres Publicado em 16/04/2019, às 12h36 - Atualizado às 17h20

Vereador Enfermeiro Fritz (Foto: CMCG)
Vereador Enfermeiro Fritz (Foto: CMCG) - Vereador Enfermeiro Fritz (Foto: CMCG)

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) disse nesta terça-feira (16) que vai avaliar com a assessoria jurídica do seu gabinete abrir um processo por quebra de decoro contra o vereador André Salineiro (PSDB) após ser chamado de ‘mentiroso’ pelo parlamentar.

Durante a sessão, Salineiro disse que o vereador era mentiroso por ter afirmado que vários postos de saúde estariam atendendo em horário estendido para a vacinação contra a gripe.

“Somente a UBS do Nova Bahia está atendendo até 18h45. O restante todo está vacinando entre 7h e 16h45. Esse horário não dá para o pai que trabalha levar os filhos para vacinar. E na semana passada o vereador disse que várias unidades estavam atendendo. O vereador está mentindo durante a sessão”, reclamou.

O vereador disse ter levantado os dados com a Prefeitura de Campo Grande. “Nove unidades 24 horas estão fazendo o atendimento. Consegui um documento da Sesau afirmando isso. Como ele pega um parlamentar com documento oficial e chama de mentiroso?”, questionou.

Fritz ainda pediu retratação do parlamentar, mas Salineiro afirmou que não faria. Segundo a equipe de Salineiro, um assessor teria ido aos postos de saúde verificar se a informação sobre o horário ampliado era verdadeira e não era.

Jornal Midiamax