Política

Secretária de Cultura pede para sair e publicitária assume

A titular da Sectur (Secretária Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, pediu para deixar a pasta nesta sexta-feira (29), de acordo com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). No lugar, assume a publicitária Melissa Tamaciro. Esta é a segunda baixa no secretariado da prefeitura no mesmo dia, mais cedo o titular da […]

Daiany Albuquerque Publicado em 29/03/2019, às 13h58 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h28

Publicitária Melissa Tamaciro assume Sectur nesta sexta-feira após saída de Nilde Brum
Publicitária Melissa Tamaciro assume Sectur nesta sexta-feira após saída de Nilde Brum - Publicitária Melissa Tamaciro assume Sectur nesta sexta-feira após saída de Nilde Brum
Secretária de Cultura pede para sair e publicitária assume
Publicitária Melissa Tamaciro assume Sectur nesta sexta-feira após saída de Nilde Brum

A titular da Sectur (Secretária Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, pediu para deixar a pasta nesta sexta-feira (29), de acordo com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). No lugar, assume a publicitária Melissa Tamaciro. Esta é a segunda baixa no secretariado da prefeitura no mesmo dia, mais cedo o titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) Marcelo Vilela deixou o cargo.

A reportagem do Jornal Midiamax conversou com o prefeito, mas ele não deu detalhes sobre os motivos que levaram Nilde a deixar a Sectur. Ela estava à frente da pasta desde que Marquinhos assumiu o comando da prefeitura.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Melissa Tamaciro é diretora da Mover Produção, presidente da Campo Grande Destination e colunista sobre indústria criativa da rádio CBN Campo Grande.

Jornal Midiamax