O vereador Vinicius Siqueira (DEM) usou o momento de fala, durante a apresentação da LOA (Lei Orçamentária Anual) pelo secretário Neto, para falar que a ida do presidente do , João Rezende, ao seu gabinete foi para entrega de comprovantes referentes de pagamentos de outorga.

Na terça-feira (8), o presidente foi ao gabinete de Siqueira para entregar a documentação, solicitada pelo parlamentar. Segundo ele, os papéis continham comprovantes de quitação das parcelas 25ª até 37ª. Pelo contrato de concessão do , o consórcio precisa repassar recursos referentes às outorgas.

Contudo, ainda de acordo com o vereador, alguns dos documentos não continham autenticação, além disso, os papéis trazidos pelo presidente, não contemplam as parcelas 1ª até 24º, nem 38ª até 50ª, número total de parcelas da concessão.

“A informação que tenho é que estão todas pagas, mas vou fazer um levantamento de todos os depósitos e faço questão de tornar público”, disse o secretário Pedro Pedrossian Neto, após o questionamento de Vinicius Siqueira.

Na Câmara Municipal, o parlamentar critica o Consórcio Guaicurus no que diz respeito ao contrato de concessão, que começou em 2012. Ele inclusive defende a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar supostas irregularidades no contrato.