Política

Prefeito confirma que ortopedista José Mauro assume a Sesau

O médico ortopedista José Mauro Filho assumirá, ainda nesta sexta-feira (29) a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A informação foi confirmada pelo prefeito Marquinho Trad (PSD), no início desta tarde. Filho entra no cargo após a saída de Marcelo Vilela, que estava à frente da pasta, mas deixou o comanda ainda na manhã desta […]

Daiany Albuquerque Publicado em 29/03/2019, às 13h37 - Atualizado em 30/03/2019, às 09h16

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo
Prefeito confirma que ortopedista José Mauro assume a Sesau
Sesau terá novo secretário a partir desta sexta-feira, após a saída de Marcelo Vilela

O médico ortopedista José Mauro Filho assumirá, ainda nesta sexta-feira (29) a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A informação foi confirmada pelo prefeito Marquinho Trad (PSD), no início desta tarde.

Filho entra no cargo após a saída de Marcelo Vilela, que estava à frente da pasta, mas deixou o comanda ainda na manhã desta sexta-feira. Desde o início do ano a relação entre prefeito e secretário não era boa, com alfinetadas públicas de Trad ao trabalho do titular da Sesau.

As críticas se intensificaram quando Marquinhos decidiu visitar os postos de saúde da Capital e disse ter encontrado vários problemas. Os dois chegaram a ter uma reunião depois disso, mas, mesmo assim, o prefeito se recusou a confirmar que Vilela permaneceria no cargo “pelos próximos meses”.

O novo secretário é ex-chefe do setor de ortopedia da Santa Casa de Campo Grande e também já chegou a ser diretor clínico do mesmo hospital.

Jornal Midiamax