Política

PRB reúne mais cinco partidos para discutir eleições de 2020

O PRB reuniu, nesta quarta-feira (31), outros cinco partidos na sede de seu diretório em Campo Grande para iniciar as discussões sobre a eleição municipal de 2020. O encontro contou com a presença de representantes do PDT, PSB, MDB, Pros e Avante. “Vamos começar a ver a possibilidade de formar uma alternativa à candidatura única, […]

Danúbia Burema Publicado em 31/07/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h45

Encontro ocorreu na sede do PRB. (Divulgação)
Encontro ocorreu na sede do PRB. (Divulgação) - Encontro ocorreu na sede do PRB. (Divulgação)

O PRB reuniu, nesta quarta-feira (31), outros cinco partidos na sede de seu diretório em Campo Grande para iniciar as discussões sobre a eleição municipal de 2020. O encontro contou com a presença de representantes do PDT, PSB, MDB, Pros e Avante.

“Vamos começar a ver a possibilidade de formar uma alternativa à candidatura única, porque até agora a única candidatura realmente posta foi a do prefeito [Marquinhos Trad, PSD]”, afirmou o presidente do diretório municipal do PDT, Yves Drosghic.

Segundo ele, a conversa entre as seis legendas ainda é inicial, mas há previsão de encontros mensais entre as lideranças. No próximo mês, a reunião será no PSB. “Se tivermos uma candidatura, o tempo de exposição será muito bom porque esses partidos somam 27% do tempo de tv”, ressaltou.

Participaram da reunião desta tarde o deputado estadual Antônio Vaz (PRB), os vereadores Betinho (PRB) e Gilmar da Cruz (PRB), o presidente municipal da legenda Wilton Acosta; o presidente regional do PSB, Ricardo Ayache; do diretório municipal do MDB, Ulisses Rocha; a vereadora Cida Amaral (Pros) e o presidente regional do Avante, Morivaldo Firmino.

Jornal Midiamax