Política

Partido Rede apresenta novos filiados e planeja eleições de 2020

A Rede Sustentabilidade de Campo Grande, se reúne neste sábado (5) na Câmara Municipal de Campo Grande, para apresentar novos filiados. O encontro começa às 8h e deve terminar por volta de 12h.  De acordo com o vereador da Capital, Eduardo Romero, o diretório municipal está se reunindo com novos filiados para fazer uma integração. […]

Renata Volpe Publicado em 05/10/2019, às 08h14 - Atualizado às 11h58

Rede apresenta novos filiados em evento na Câmara de Vereadores de Campo Grande. (Divulgação)
Rede apresenta novos filiados em evento na Câmara de Vereadores de Campo Grande. (Divulgação) - Rede apresenta novos filiados em evento na Câmara de Vereadores de Campo Grande. (Divulgação)

A Rede Sustentabilidade de Campo Grande, se reúne neste sábado (5) na Câmara Municipal de Campo Grande, para apresentar novos filiados. O encontro começa às 8h e deve terminar por volta de 12h. 

De acordo com o vereador da Capital, Eduardo Romero, o diretório municipal está se reunindo com novos filiados para fazer uma integração. “Não é convenção. Estamos planejando para as eleições de 2020”.

Os novos filiados devem disputar as eleições do próximo ano. A Câmara está localizada na Avenida Ricardo Brandão, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax