Marquinhos solicita recursos para ampliar área de saúde e recapear ruas da Capital
(Foto: Divulgação/PMCG)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e demais secretários, estiveram reunidos em Brasília com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta e pessoas do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional para pedir recursos.

Em alguns projetos para melhorar a cidade, entre eles a construção de um complexo policlínico, ampliando o atendimento da saúde na Capital.

Houve também a solicitação de recurso para o projeto Lazer e Saúde, que articula ações entre a política de atividade física e esporte com a política de saúde, em especial a preventiva.

Na reunião com pessoas do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, Marquinhos Trad pediu prioridade na liberação de recursos.

Os recursos que poderão ser liberados servirão para pavimentar linhas de ônibus, recapeando cerca de 34 quilômetros de corredores de ônibus, que abrangerá as ruas Consul Assaf Trad, Costa e Silva, Manoel da Costa Lima, Coronel Antonino e 25 de Dezembro, além de melhorar 30 quilômetros de ciclovias e ciclo faixas.