Um dia após a afirmação do secretário especial de articulação política do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), Sérgio de Paula (PSDB), que afirmou ter ido ontem, quarta-feira (13), à Assembleia Legislativa para auxiliar na resolução de um impasse entre parlamentares, os dois citados pelo tucano negaram a informação.

(DEM), líder do governo na Assembleia, e (PP), revelaram que não houve qualquer atrito entre eles para definição de quem seria o presidente da Comissão de Eficácia Legislativa.

“Sérgio não veio tratar aqui comigo de presidência de comissão da Casa. Nenhum impasse, sou líder do governo, como vou criar impasse com deputado? Líder do governo cria pontes, não impasses”, afirmou Barbosinha.

O secretário especial afirmou à reportagem do Jornal Midiamax que os dois parlamentares disputavam a presidência, e que apesar do impasse que auxiliava a resolver, qualquer um dos escolhidos seria ‘bem-vindo’ pelo governo.

“Impasse nenhum. Eu tive apoio dele (Barbosinha), fui dos primeiros que assinou (requerimento para Evander presidir a comissão). DEM e PP tudo a ver”, disse Vendramini, que revelou ainda que o colega democrata será o na Eficácia Legislativa.