Ex-diretor do Detran-MS, Hashioka diz que premiava a meritocracia em sua gestão

Logo após receber sindicatos para tratar do projeto de PDV (Programa de Demissão Voluntária) e da volta de jornada de 40h semanais para servidores estadual, o atual titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração), Roberto Hashioka (PSDB), evitou comentar as recentes denúncias envolvendo nomeação de comissionados no Detran-MS, órgão que chefiou entre 2017 a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Logo após receber sindicatos para tratar do projeto de PDV (Programa de Demissão Voluntária) e da volta de jornada de 40h semanais para servidores estadual, o atual titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração), Roberto Hashioka (PSDB), evitou comentar as recentes denúncias envolvendo nomeação de comissionados no Detran-MS, órgão que chefiou entre 2017 a 2018.

“Eu trabalhei sempre dentro de uma lógica que busca premiar meritocracia. Procuro os currículos melhores”, afirmou Hashioka.

O secretário destacou que não acompanhou o caso noticiado pelo Jornal Midiamax, que apenas viu a notícia do atual de que o atual chefe da unidade do Detran no Fácil do Aero Rancho, Genis Barbosa, ser ligado politicamente ao ex-diretor do órgão e atual deputado estadual Gerson Claro (PP), que deixou o comando do Detran após ter sido preso no âmbito da Operação Antivirus.

“Posso assegurar o seguinte, no tempo que estive no Detran sempre trabalhei, trabalho assim onde estou, buscando qualificação melhor do servidor. Inclusive tivemos um trabalho no Detran que melhorou questão da produtividade”, assegurou o tucano.

Conteúdos relacionados