Política

Câmara de Campo Grande e Assembleia Legislativa retornam de recesso nesta quinta

Após praticamente duas semanas de recesso, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande e deputados estaduais Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul retornam a suas atividades em sessões ordinárias nesta quinta-feira (1). Na Capital, o Legislativo já tem agendado votação de projetos de decreto legislativo para aprovar ou negar a outorga de títulos de […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 31/07/2019, às 18h41 - Atualizado em 01/08/2019, às 08h17

Vereadores durante sessão da Câmara de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)
Vereadores durante sessão da Câmara de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG) - Vereadores durante sessão da Câmara de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Após praticamente duas semanas de recesso, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande e deputados estaduais Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul retornam a suas atividades em sessões ordinárias nesta quinta-feira (1).

Na Capital, o Legislativo já tem agendado votação de projetos de decreto legislativo para aprovar ou negar a outorga de títulos de cidadão campo-grandense, medalhas de mérito legislativo e título de cidadão benemérito apresentados.

Um dos beneficiados com título de cidadão campo-grandense é o ufólogo e pesquisador Urandir Fernandes, autor de polêmico estudo afirmando que a Terra, ao invés de esférica, é convexa, e também fundador do Projeto Portal, em Corguinho. Foi ele quem também levou à TV, em rede nacional, a existência do extraterrestre Bilú.

Além disso, durante a sessão inaugural do semestre, deve ser dado encaminhamento às demandas recebidas durante o recesso pela Comissão Representativa que atendeu a população entre os dias 18 e 31 de julho, composta por sete vereadores.

Já na Assembleia, a pauta a ser tratada nesta quinta-feira ainda não foi divulgada no site oficial da Casa de Leis. Em Brasília (DF), tanto Câmara Federal como Senado retornam às sessões ordinárias apenas na próxima terça-feira (6).

Jornal Midiamax