Política

‘Basta ter discurso pronto, que vira herói’, diz prefeito sobre concorrentes

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), voltou a falar sobre reeleição e disse que, quem deseja concorrer ao Executivo municipal, deveria fazer uma prova teórica. A afirmação foi feita durante discurso em agenda no Paço Municipal, nesta segunda-feira (dia 1º). Sem nominar o alvo da crítica, o prefeito falou que muitos ‘que estão […]

Mayara Bueno Publicado em 01/07/2019, às 11h05 - Atualizado às 14h03

Prefeito Marquinhos Trad, assina documento durante solenidade. (Foto: Renata Volpe/Jornal Midiamax).
Prefeito Marquinhos Trad, assina documento durante solenidade. (Foto: Renata Volpe/Jornal Midiamax). - Prefeito Marquinhos Trad, assina documento durante solenidade. (Foto: Renata Volpe/Jornal Midiamax).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), voltou a falar sobre reeleição e disse que, quem deseja concorrer ao Executivo municipal, deveria fazer uma prova teórica. A afirmação foi feita durante discurso em agenda no Paço Municipal, nesta segunda-feira (dia 1º).

Sem nominar o alvo da crítica, o prefeito falou que muitos ‘que estão aí’ não sabem nem o que é tributo e que, hoje, basta o político aparecer ‘bonitinho na televisão, com discurso pronto, que vira herói’.

Marquinhos voltou a falar que é contra reeleição, embora admita que vai concorrer novamente ao cargo em 2020. “Se eu pudesse acabar com essa regra, eu cumpria os cinco anos e deixaria. É uma pressão atrás da outra, ser humano não suporta mais de cinco anos no cargo”.

Jornal Midiamax