Política

Após recesso, vereadores votam homenagens ao aniversário de 120 anos da Capital

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornam aos trabalhos em plenário nesta quinta-feira (1º), após o recesso de duas semanas. Durante a sessão, serão votados projetos de decretos legislativos que vão homenagear cidadãos campo-grandenses que receberão medalhas em sessão solene em comemoração aos 120 anos da Capital. A solenidade de entrega das honrarias […]

Richelieu Pereira Publicado em 01/08/2019, às 08h57

Vereadores durante votação na Câmara. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)
Vereadores durante votação na Câmara. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG) - Vereadores durante votação na Câmara. (Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornam aos trabalhos em plenário nesta quinta-feira (1º), após o recesso de duas semanas. Durante a sessão, serão votados projetos de decretos legislativos que vão homenagear cidadãos campo-grandenses que receberão medalhas em sessão solene em comemoração aos 120 anos da Capital.

A solenidade de entrega das honrarias acontece na noite do dia 21 de agosto, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Nos decretos que serão votados constam o currículo dos homenageados e as documentações exigidas.

O recesso parlamentar encerrou no dia 31 de julho, sendo que as atividades em Plenário retornam nesta quinta-feira, com a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2019. Neste período, gabinetes e setores administrativos da Câmara Municipal continuaram funcionando normalmente.

Jornal Midiamax