Política

ALMS dá férias coletivas a funcionários em janeiro para reforma do prédio

Funcionários da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) terão férias coletivas em janeiro e os trabalhos legislativos serão retomados apenas em fevereiro. O recesso parlamentar começou na sexta-feira (20), mas a última sessão do ano foi realizada na quarta-feira (18).  O piso inferior vai passar por reforma em janeiro e todos os gabinetes […]

Renata Volpe Publicado em 21/12/2019, às 11h21

Ato foi publicado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de MS (Foto: Arquivo)
Ato foi publicado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de MS (Foto: Arquivo) - Ato foi publicado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de MS (Foto: Arquivo)

Funcionários da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) terão férias coletivas em janeiro e os trabalhos legislativos serão retomados apenas em fevereiro. O recesso parlamentar começou na sexta-feira (20), mas a última sessão do ano foi realizada na quarta-feira (18). 

O piso inferior vai passar por reforma em janeiro e todos os gabinetes ficarão no segundo piso, principalmente as salas dos deputados mais antigos, com foi anunciado pelo presidente Paulo Corrêa (PSDB).

Os trabalhos serão retomados no dia 3 de fevereiro de 2020, segunda-feira. A informação foi divulgada em documento assinado pela Mesa Diretora e entregue às secretarias e gerências do Parlamento.

Para entrega de correspondências e comunicados urgentes, é necessário dirigir-se à Secretaria de Assuntos Legislativos e Jurídicos (SALJ), no segundo piso. A ALMS divulgou o número 67 3389-6388 para sanar dúvidas.

No dia 4 de fevereiro, terça-feira, haverá solenidade de abertura dos trabalhos parlamentares de 2020, que marca a 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. A recepção dos 24 deputados estaduais e do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ocorrerá no Palácio Guaicurus, a partir das 8h30.

Jornal Midiamax