Aliados não se entendem sobre comissões e De Paula vai à Assembleia acabar com impasse

Não passou despercebida a presença do atual secretário especial de articulação política da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), Sérgio de Paula (PSDB), na Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (13), para resolver, segundo ele mesmo, um impasse entre aliados. O tucano, que chegou a comandar a extinta Casa Civil no começo do primeiro mandato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não passou despercebida a presença do atual secretário especial de articulação política da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), Sérgio de Paula (PSDB), na Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (13), para resolver, segundo ele mesmo, um impasse entre aliados.

O tucano, que chegou a comandar a extinta Casa Civil no começo do primeiro mandato de Azambuja, esteve também na sessão de ontem, terça-feira (12), e revelou que foi à Casa para auxiliar na solução de um impasse entre parlamentares.

Sérgio revelou que Barbosinha (DEM), líder do governo, e Evander Vendramini (PP), disputavam a presidência da Comissão de Eficácia Legislativa, que o secretário classificou como ‘uma das mais importantes da Casa’.

O secretário, que estava acompanhado do deputado e ex-diretor do Detran-MS, Gerson Claro (PP), afirmou que apesar de ir à Assembleia ‘buscar entendimento’ entre os postulantes à presidência da Comissão, o governo do Estado não tem ‘preferência’ nas escolha, já que tem maioria em sua base de apoio na Casa.

“Quem for (eleito presidente da Comissão), será bem-vindo como presidente. Só estou (na Assembleia) para tentar resolver esse impasse”, finalizou Sérgio de Paula.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares