Vereadores do MDB, candidatos em 2018, querem rapidez em decisão para iniciar campanha

Sem um candidato majoritário nas eleições de 2016, o MDB, que já teve a maior bancada na Câmara de Campo Grande, elegeu dois vereadores, que vão novamente disputar a eleição este ano e pedem celeridade na definição do partido sobre o nome para concorrer ao governo do Estado. “Eu vejo com muita angústia e ansiedade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereador Dr. Loester apresentou projeto (Foto: Reprodução)
Vereadores do MDB, candidatos em 2018, querem rapidez em decisão para iniciar campanha
Loester e Wilson querem MDB na cabeça da chapa (Foto: Divulgação/Izaias Medeiros/CMCG)

Sem um candidato majoritário nas eleições de 2016, o MDB, que já teve a maior bancada na Câmara de Campo Grande, elegeu dois vereadores, que vão novamente disputar a eleição este ano e pedem celeridade na definição do partido sobre o nome para concorrer ao governo do Estado.

“Eu vejo com muita angústia e ansiedade porque nós temos que definir. A campanha começa daqui a pouco e nós não temos nem material. Então é uma angústia muito grande nesse momento”, afirmou o vereador Dr. Wilson Sami, que deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Também médico e candidato a deputado estadual, Loester Nunes, afirmou que foi pego de surpresa com a decisão da senadora Simone Tebet em desistir de disputar o governo, e defende que o partido tenha nome próprio na cabeça da chapa.

“Nós estamos numa situação em que temos que tomar alguma decisão muito rápida, porque é muito curto o tempo. Ideal é que não tivesse esses problemas, mas a gente supera”, destacou Loester.

A expectativa dos vereadores é que o partido saia da reunião marcada para as 15h desta terça-feira (14) como uma definição, uma vez que a campanha eleitoral começa já na próxima quinta-feira (16).

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores