‘Se não der certo no STJ, vamos ao STF’, diz Renê Siufi sobre liberdade de Puccinelli
Siufi destaca que o cliente está ‘tranquilo e confiante’ (Foto: Marcos Ermínio)

A defesa do ex-governador e pré-candidato do MDB ao governo do Estado, André Puccinelli, aguarda uma definição ainda nesta semana de um novo recurso no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que pede a liberdade do emedebista, mas já estuda outras alternativas para garantir a liberdade do emedebista.

“Ele (André) está tranquilo e confiante. E se não der certo no STJ, vamos tentar no STF (Supremo Tribunal Federal)”, afirmou o advogado Renê Siufi.

Além do advogado, parlamentares do MDB visitaram o ex-governador no Centro de Triagem, na manhã desta quarta-feira (25), e acreditam que André estará na convenção estadual do partido marcada para o dia 4 de agosto.

Segundo Siufi, Puccinelli não tem privilégios no local e encara com tranquilidade sua segunda prisão. O advogado, não quis antecipar o teor do novo pedido de liberdade do emedebista.

Siglas aliadas e o próprio MDB reforçam o discurso de que André será candidato ao governo, pela 3ª vez, e questionam a prisão às vésperas da convenção que oficializará a candidatura de Puccinelli.