Presidente eleito afirma que Anvisa terá ‘perfil técnico’ e merecido valor

Na manhã deste domingo (23), em seu perfil no Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) terá um “perfil técnico” em seu governo que começará a partir do dia 1° de janeiro de 2019. “Em meu governo, que terá início em janeiro de 2019, um PERFIL TÉCNICO […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo (23), em seu perfil no Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) terá um “perfil técnico” em seu governo que começará a partir do dia 1° de janeiro de 2019.

“Em meu governo, que terá início em janeiro de 2019, um PERFIL TÉCNICO ocupará a ANVISA, algo que infelizmente é SECUNDÁRIO diante da importância da Agência. Um órgão que terá o merecido valor para o desenvolvimento da medicina e outras responsabilidades”, disse Jair Bolsonaro.

O jornal ‘O Globo’ publicou no sábado (22) que Bolsonaro deverá retirar a indicação de retirar a indicação do líder do governo Michel Temer no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE).

Futuro ministro da Saúde, o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse também ao jornal ‘O Globo’ que Moura não tem o perfil que o governo do presidente eleito busca para determinada função.

 

Conteúdos relacionados