Polícia Federal, TRE-MS e MP vão a Funsat e interrogam oito servidores da Prefeitura

Oito servidores foram interrogados separadamente na tarde desta terça-feira (30) na Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande. De acordo com testemunhas, membros do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Ministério Público Eleitoral e da Polícia Federal acompanharam os depoimentos. Alguns dos servidores comissionados do local teriam sido pressiona…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Minamar Júnior
(Minamar Júnior

Oito servidores foram interrogados separadamente na tarde desta terça-feira (30) na Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande. De acordo com testemunhas, membros do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Ministério Público Eleitoral e da Polícia Federal acompanharam os depoimentos.

Alguns dos servidores comissionados do local teriam sido pressionados a votar para reeleger um deputado estadual, que teria ameaçado manter os empregos deles frente à Prefeitura caso não fosse reeleito, segundo uma das fontes, que não quis se identificar.

A investigação sobre o assunto teria tido desdobramento nesta tarde, quando os órgãos foram até o local para ouvir os servidores sobre a denúncia.

A Prefeitura de Campo Grande, Polícia Federal e Ministério Público foram questionados pela reportagem sobre os depoimentos e não encaminharam posicionamento sobre o assunto até a publicação desta matéria.
Caso haja resposta, a reportagem será atualizada com as informações.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores