Justiça Eleitoral divulga lista de mesários e suas seções em Campo Grande

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou nesta sexta-feira (3) a lista de mesários, secretários e presidentes de mesa que irão atuar nas eleições gerais em Campo Grande, programadas para o dia 7 de outubro.  A lista informa o local de votação, o número da seção e a função de cada um que irá trabalhar nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
TRE-MS autorizou propagada partidária ao União Brasil
TRE-MS autorizou propagada partidária ao União Brasil
Justiça Eleitoral divulga lista de mesários e suas seções em Campo Grande
(Foto: arquivo/Midiamax)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou nesta sexta-feira (3) a lista de mesários, secretários e presidentes de mesa que irão atuar nas eleições gerais em Campo Grande, programadas para o dia 7 de outubro. 

A lista informa o local de votação, o número da seção e a função de cada um que irá trabalhar nas eleições. Dois editais foram publicado pelo juiz em substituição das 44ª e 53ª Zonas Eleitorais de Campo Grande, Dr. Olivar Augusto Coneglian.

Ao todo, foram mais de 2,8 mil pessoas nomeadas para apoiarem a Justiça Eleitoral durante o pleito. Os mesários compõem metade do grupo, somando mais de 1,4 mil pessoas, enquanto os secretários e presidentes de mesa somam mais de 700 cada.

De acordo com os editais de nomeação, aqueles que discordarem da seção para qual foram designados, podem entrar com motivos para recusa em prazo de até cinco dias, que serão apreciados pelo juiz.

Conforme o editais, os mesários e secretários devem comparecer ao local para o qual forem designados, no dia 7 de outubro, a partir das 7h. O não comparecimento pode ensejar em sanções previstas pela Lei das Eleições.

Para consultar a lista, acesse o Diário Oficial do TRE desta sexta-feira, entre as páginas 52 e 129.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores