Política

Ex-vereador e engenheiro Frederico Valente morre em Campo Grande

O ex-vereador e engenheiro Frederico Valente morreu neste sábado em decorrência de um câncer. Ele é velado neste domingo (02) na Câmara Municipal de Campo Grande. Valente foi vereador da Capital de 1989 a 1993, ocupou ilustres cargos públicos, atuando diretamente nos campos da educação, como professor da UFMS, e da gestão pública, elaborando, por […]

Evelin Cáceres Publicado em 02/09/2018, às 11h45

None

Ex-vereador e engenheiro Frederico Valente morre em Campo GrandeO ex-vereador e engenheiro Frederico Valente morreu neste sábado em decorrência de um câncer. Ele é velado neste domingo (02) na Câmara Municipal de Campo Grande.

Valente foi vereador da Capital de 1989 a 1993, ocupou ilustres cargos públicos, atuando diretamente nos campos da educação, como professor da UFMS, e da gestão pública, elaborando, por exemplo, o Estudo de Cenários Estratégicos para MS, além de participar da implantação do primeiro servidor de internet do Estado.

O ex-vereador também atuou no Ministério de Integração Nacional. Pessoa e profissional exemplar, trabalhou fortemente pelo Pacto Juntos por Campo Grande.

Jornal Midiamax