Derrotado, Geraldo Resende lamenta douradenses terem votado em candidatos da CapitalO deputado federal Geraldo Resende (PSDB), que não conseguiu se reeleger neste domingo (7), disse, em nota publicada na tarde desta segunda-feira (8), que lamenta a decisão de eleitores de , sua base eleitoral, em votar nos candidatos da Capital.

Na nota, o deputado tucano ressalta que continuará trabalhando para viabilizar projetos que atendam Dourados e região até “o último dia do atual mandato”.

Ao analisar o desempenho nas urnas, o candidato que teve 61.675 mil votos e ficou em 9º lugar na disputa, afirma que “alguns erros” levaram a não reeleição dele, situação que prejudicaria a cidade de Dourados.

“Não conseguimos fazer o eleitor douradense e do interior entender a importância de ter um deputado federal. A pulverização de candidaturas colocadas em Dourados e a disposição dos douradenses de votarem em candidatos da Capital foram fatores que também diminuíram a votação”, completa o deputado.

Resende também afirma que seguirá trabalhando no segundo turno para auxiliar na reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa o Governo do Estado com Odilon de Oliveira (PDT).

“Não vou ficar de fora da vida pública. Mesmo se eu não estiver em Brasília, vou continuar servindo a cidade, que me acolheu, que eu amo e a quem, acima de tudo, quero ver cada vez melhor”, completa.