'Compromisso foi feito com a Simone', diz Mochi sobre Harfouche
Foto: Minamar Junior

A decisão do MDB em não lançar o até então candidato a vice-governador, (PSC), como cabeça da chapa ao Governo do Estado foi o que motivou o PSC a desfazer a aliança. Depois de anunciar que é o candidato do MDB ao Governo, Junior Mochi falou sobre o assunto.

Segundo o deputado estadual, o acordo feito com Harfouche para ele assumir espaço deixado por Simone Tebet quando ela desistiu da disputa foi feito entre os dois. “O compromisso com o PSC foi feito com a Simone”, disparou.

Mais cedo, o procurador afirmou que a decisão do PSC se deu porque o MDB tinha até o meio-dia desta terça-feira (14) para anunciar Harfouche como substituto de Simone, o que não se concretizou.

Durante o anúncio da candidatura ao Governo, no entanto, Mochi deixou em aberto a possibilidade do PSC ainda “caminhar junto” com o MDB. Ex-vereadora pelo PSC, Juliana Zorzo, inclusive, participou do ato no diretório do MDB e afirmou que os partidos caminhariam juntos, diferente do que disse o presidente da legenda, Claudio Cavol.