Política

Com Maia e ACM Neto, Barbosinha retorna ao DEM em ato na sexta

Partido quer eleger dois deputados estaduais e federais

Evelin Cáceres Publicado em 31/03/2018, às 18h16

None

Partido quer eleger dois deputados estaduais e federais

Deputado estadual pelo PSB, Carlos Barbosa, o Barbosinha, disse neste sábado (31) que já marcou para sexta-feira (6) o ato de filiação ao DEM em Campo Grande, em evento com a cúpula do partido na Capital, que contará com a presença do presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia e de ACM (Antônio Carlos Magalhães) Neto, atual prefeito de Salvador.

“Vou retornar ao partido em que já estive. Com o retorno do Murilo, ao lado de Zé Teixeira, Mandetta e Tereza Cristina, o partido fica fortalecido”, declarou.Com Maia e ACM Neto, Barbosinha retorna ao DEM em ato na sexta

A ideia, segundo o parlamentar, é fortalecer o grupo para as negociações de julho, quando devem sair as definições de chapa para as eleições. “Queremos eleger dois federais, com Mandetta e Tereza e dois estaduais, eu e o Zé Teixeira. A ideia é fortalecer esse grupo, temos também o Murilo agora”, destacou.

Barbosinha não descarta uma candidatura própria do partido para o Governo. “Estamos e temos que pensar grande”, finalizou.

Presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), o deputado se afastou do mandato para assumir a titularidade da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e retornou à Assembleia Legislativa em dezembro de 2017.

Jornal Midiamax