O pré-candidato à presidência da República e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nas redes sociais neste domingo (15) uma foto de uma fazenda em Sidrolândia com uma homenagem ao presidenciável.

“Obrigado pela confiança, amigos produtores de – MS!”, disse Bolsonaro. A foto mostra uma vista aérea de uma plantação com o texto “Bolsonaro 2018” desenhado com a aragem das plantas.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do deputado, que informou que a foto foi recebida pelo filho de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), do Rio de Janeiro, mas que não sabem de que é a autoria.

Não é a primeira vez, entretanto, que Sidrolândia chama a atenção do parlamentar com uma homenagem. No início do ano, um vídeo numa fazenda parecida com a da foto foi publicada nas redes sociais, e compartilhada pelo deputado.

As imagens mostram a vista aérea da Fazenda Recanto, pertencente à família Basso. Na época, as gravações tinham sido enviadas pelo produtor rural Rodrigo Basso, filho do ex-prefeito de Sidrolândia, Ari Basso (PSDB), segundo o site Região News.

No Twitter, a nova imagem aérea da fazenda gerou ânimos entre os eleitores do presidenciável. Vários utilizaram a postagem para mandar suas próprias homenagens a Bolsonaro. O deputado tem preferência de 27% do eleitorado de Campo Grande, segundo a última pesquisa DATAmax.